Amilton fala em fidelidade e diz que indicação de Dailton para presidência terá apoio do Solidariedade

A declaração foi feita ao Bahia Manchetes por telefone.

Amilton fala em fidelidade e diz que indicação de Dailton para presidência terá apoio do Solidariedade-Foto: Reprodução Facebook.

O vice-prefeito eleito e presidente municipal do Solidariedade, Amilton Pereira, antecipou que a indicação do novo prefeito de Madre de Deus Dailton Filho (PSB) para presidência da Câmara terá o apoio do partido. A declaração foi feita ao Bahia Manchetes por telefone.

“O [nome] que Dailton Filho apoiar a gente assina em baixo! Isso aí, é uma característica nossa de fidelidade e respeito. Até por força de Dailton ter sido muito compreensivo conosco, ter respeitado nosso partido. Então partindo  do princípio de que temos que ter a fidelidade a Dailton, temos respeito por Dailton. O Solidariedade fechado vai aonde Dailton Filho determinar”, garantiu Pereira. 

Ainda conforme Amilton, o Solidariedade não vai se articular, disse ainda, que a legenda vai deixar que o novo prefeito decida quem será o presidente da Câmara Municipal.

Ele acrescenta que o partido segue ao lado do prefeito eleito “há muito tempo” e não seria agora que desviariam do objetivo: “O foco principal é que dê tudo certo para Dailton Filho, espero em Deus que ele seja o melhor prefeito dessa cidade”.

O político lembra que acompanha o prefeito eleito desde 2012 e que o partido vem sendo organizado há 7 anos.

“Fomos buscar alguns elementos para fortalecer, dentro das características do partido. Eu acredito que o partido se fortaleceu porque vem mantendo a mesma ideologia de seriedade, cumplicidade e respeito com todos os membros”, disse. 

Amilton reforça que a expectativa é que o projeto político de desenvolvimento possa prosperar no município por muito tempo.

Ele também ressalta que o fortalecimento do Solidariedade aumentou a responsabilidade da legenda no processo político.

“É sinal de que a organização deu certo, vamos continuar organizados. Acredito que a proposta do partido é a gente se fortalecer a cada dia e isso parte do princípio da fidelidade, nós vamos estar juntos com Dailton”, repetiu.

Para ele, o novo momento é político é “conciliação e conquista”, apontando que ” o que “passou, passou”.

O vice-prefeito eleito destacou que o governo ‘vai olhar pra frente e buscar as oportunidades que o governo estadual e federal tem oferecido’.

Discorrendo em seguida sobre as melhorias que serão feitas na saúde, educação, cultura, e  em toda cidade durante a gestão de Dailton Filho.

” A gente precisa fomentar o turismo… Olhar mais um pouco para Maria Guarda, olhar mais um pouco para Quitéria Velha e olhar pro Social, nós vamos iniciar agora com  o [Projeto] Travessia e nós vamos contemplar aqueles que tem vulnerabilidade social, aquelas pessoas que estão precisando. A gente vai tá contemplado com R$ 300″, disse, acrescentado que administração vai ampliar as especialidades no Hospital Municipal.