Melk minimiza atraso no ‘Travessia’, buracos nas ruas e reclama de críticas: ‘Para com isso’

Para Melk, o governo de Dailton será a melhor gestão para cidade, disse ainda, que entende que outras pessoas podem pensar diferente.

"Essa turma me dá nojo", diz Melk sobre 'fogo amigo' no governo ’- Foto: Reprodução Câmara de Madre de Deus.

O vereador Pastor Melk (SD) saiu em defesa do prefeito Dailton Filho (PSB) durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Madre de Deus, na terça-feira (22).

O parlamentar minimizou o atraso no projeto social “Travessia”, as queixas de moradores sobre os buracos nas ruas da cidade e reclamou das críticas contra a administração municipal.

“Quero mandar um abraço para o prefeito Dailton Filho a quem apoiamos lá atrás, quando saímos da situação e viemos fazer oposição. Apoiando o prefeito que naquele momento depositamos total confiança. E quero reiterar neste púlpito, que continuo confiando na gestão de Dailton Filho”, diz.

Para Melk, o governo de Dailton será a melhor gestão para cidade, disse ainda, que entende que outras pessoas podem pensar diferente.

Ele descreve o “contraditório” como natural no processo democrático. Segundo o parlamentar, “na democracia sempre vai ter zoada e ruído”.

O edil argumenta que a democracia permite que a oposição tenha o direito de expressar opiniões contrarias.

De acordo com o vereador, a oposição é benéfica e afirma que toda unanimidade é burra. Melk reforçou a importância da oposição, depois tergiversou sobre o tema.

 “Meu prefeito aquiete seu coração, se importe menos com a oposição ou com as conversas alheias. Opinião alheia é o que o senhor deve se preocupar menos, faça o que o senhor está fazendo. É importante a gente compreender que nós assumimos um governo com alguns problemas que vinham lá de traz e muitos que sabem disso. E nós estamos tentando ajustar”, defendeu.

O parlamentar não declarou qual era o seu posicionamento político na época apontada por ele como “lá atrás”.

Em seguida, ele afirma que existem alguns buracos na cidade ao ironizar que as queixas devem virar tema de pós-graduação e reclamar das críticas.

“Gente para com isso, vai virar tema de pós-graduação, vai virar tema de mestrado. Pelo amor de Deus! Logo, logo isso vai ser resolvido. Daqui a pouco o prefeito dá um banho de asfalto na cidade e pronto! E ninguém vai falar mais em buraco”, disse.

Melk descreve as críticas feitas sobre os buracos como “situaçãozinha” e reforça o pedido para que as pessoas parem com as reclamações.

Ainda conforme o edil, o projeto social “Travessia” está funcionando: ” E daí que teve um atraso, mas as pessoas estão recebendo”.

Ele argumenta que o importante sobre o projeto é que está chegando nas casas de famílias da cidade.

“Talvez, você que não precise, não dê importância nenhuma, mas pra quem precisa vale a pena. Tá com atraso”, minimizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*