Um motorista e um carona que trafegavam por Madre de Deus foram presos após descartarem um saco com 11 trouxas de maconha de dentro de um veículo, ao ver um carro da Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (25) no município.
Segundo informações da 10ª CIPM, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizava rondas na cidade, quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, um deles, contou que descartou a droga, mas a substância foi localizada pela polícia.
Além da droga, os indivíduos tinham dois celulares, um quantia em dinheiro, uma maquineta para cartão de crédito e uma caderneta de anotações.
Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para delegacia de Madre de Deus, onde o caso foi registrado.
Outras ações
A PM informou ainda que intensificou as ações de apoio a prefeitura, oferecendo orientação para moradores da região sobre a importância de cumprir o decreto do “Toque de Recolher” para conter a disseminação do novo coronavírus na cidade. Duas viaturas, com equipes da Polícia Militar deram suporte a ação, ao lado de funcionários da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM).
Seja o primeiro a comentar