Moradores da Muribeca reclamam de descaso da prefeitura de São Francisco do Conde

Falta de manutenção das vias públicas incomodam a população da cidade.

Moradores da Muribeca reclamam de descaso da prefeitura de São Francisco do Conde (Foto Reprodução)

A falta do asfalto nas ruas tem se tornado um problema crônico em São Francisco do Conde nos últimos anos. Em alguns locais, o asfalto está esfarelando, pedras estão soltas, além de buracos e até mato invadindo as ruas.

Na Rua Adilson Veiga, no bairro da Muribeca de Dentro, por exemplo, a pavimentação deteriorada, e em certos pontos com chão de terra,  tem gerado queixas entre os moradores. A falta de infraestrutura e o mato alto têm complicado ainda mais a situação.Em alguns casos, o capim chega a atingir aproximadamente dois metros de altura.

Moradores se queixam que a camada de asfalto já quase não existe mais e pedras estão por todo local. Em outra parte,  buracos e chão de terra retratam a sensação de “abandono”.

Eles afirmam que a má qualidade ou a falta do asfalto são problemas que nunca saíram da vida da população de São Francisco. Relatam ainda, que a muito tempo a Rua Adilson Veiga foi asfaltada, e que o asfalto foi atá a frente da casa de um vereador. Segundo eles,  a região têm dois representantes na Câmara Municipal, mas não estão atuando para trazer melhorias para localidade. (Confira fotos abaixo) 

A Prefeitura informou que a Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública vai realizar atividades de limpeza e melhorias no bairro até a próxima semana, mas não há prazo para que o serviço de recapeamento da rua  seja feito.

Supermercado cunha

(Veja fotos abaixo)