Hospital de Madre de Deus doa 500 kg de alimento para Creche Cristo Rei

Os produtos foram entregues nesta quarta-feira (23).

Hospital de Madre de Deus doa 500 kg de alimento para Creche Cristo Rei (Foto: Reprodução)

Em um gesto de solidariedade, a direção do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana , em Madre de Deus, município a 64 quilômetros de Salvador, doou cerca de 500 kg  de alimentos não perecíveis para a Creche Comunitária Cristo Rei. O alimento foi  arrecadado durante um Arraiá beneficente, em comemoração aos festejos de São Pedro.

A  festa que reuniu funcionários e amigos teve uma proposta de diversão solidária.  Além de se divertir,  ao mesmo, tempo puderam confraternizar.

 Os produtos foram entregues na última quinta-feira (19) pelo Diretor Geral Fabio Lima e Diretor Médico, Vinício Araújo, de e todos os coordenadores do Hospital.  Assim que a nova direção assumiu a unidade de saúde, Fabio ressaltou a necessidade de mudar a imagem fria com que os clientes (população) veem o hospital, segundo ele, a proposta é de humanizar a unidade de saúde.  Sobre os serviços no hospital, o Diretor Geral enfatizou que com a implantação da ouvidoria, a própria comunidade poderá contribuir para melhorar os serviços na unidade através  de sugestões.

Atualmente, cerca de 100 alunos estudam durante os turnos matutino e vespertino na Creche Cristo Rei, o local foi fundado pelo saudoso Frei Godofredo Ralf , e carrega uma grande legado histórico. A instituição é mantida por doações e pelo convênio com a prefeitura da cidade.

Funcionarias da unidade de saúde brincam com crianças da Creche (Foto:Reprodução)
Supermercado cunha