Bonita e linha dura, Marcele Guerra é a nova titular da Delegacia de Madre de Deus

A nova Delegada Marcele Guerra garante que será acessível para comunidade e implacável com a criminalidade.

A DELGADA ASSUMIU NESTA TERÇA-FEIRA (25)
MARCELE GUERRA É A NOVA TITULAR DA 17ª DT/ DELEGACIA TERRITORIAL DE MADRE DE DEUS.

A Delegada Marcele Guerra é a nova titular da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, o decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última quarta-feira (19) , mas ela só assumiu a Delegacia na tarde desta terça-feira (25). Jovem, Bonita e linha dura, a Delegada de 31 anos garante que será acessível para comunidade e implacável com a criminalidade.

A Delgada que é policial há 11 meses foi destaque no Teste de Aptidão Física da Polícia Civil (TAF) no curso de operações policiais. Ela ressalta que pretende trabalhar em parceria com a polícia militar e outros departamentos da polícia civil.  Ela enfatiza que o importante nas parceiras entre as policias, é obter resultado. Para Doutora Marcele, a parceria entre as policias e a comunidade, são alicerces para um bom trabalho. De acordo com a Delegada, a equipe será mantida. Ela antecipa que Eli dos Santos continuará como Chefe do Serviço de Investigação (SI).

“Em time que esta ganhando não se mexe”, ressalta a Delegada,  que acrescenta que não gosta de trabalhar no escritório, e pretende fazer rondas pela cidade. Marcele substituiu a Delegada Simone Moutinho que estava no Cargo há quase 3 anos.

Além de Madre de Deus  ocorreram mudanças em outras Delegacias da Região Metropolitana de Salvador (RMS) como São Francisco do Conde e Vera Cruz.

Na 21ª Delegacia, em São Francisco do Conde, sai o delegado José Edson de Jesus Araújo e quem assume é a delegada Lidiane Oliveira Fracari.

Em Vera Cruz, deixa o cargo o delegado Geovani Paranhos dos Santos e assume Ricardo Amorim da Silva Santos.

Ao todo, 10 unidades do estado tiveram mudanças no quadro de Delegados.

DELEGADA DA 17ª DT
A NOVA DELEGADA DE MADRE DE DEUS, MARCELE GUERRA É BOA DE TIRO.
A DELGADA ASSUMIU NESTA TERÇA-FEIRA (25)
MARCELE GUERRA É A NOVA TITULAR DA 17ª DT/ DELEGACIA TERRITORIAL DE MADRE DE DEUS.