Tem base um preço desse? Marca responde a reclamação de Gustavo Lima

Em comunicado enviado à imprensa, a 365Deli afirmou que o preço da coxinha “não é diferente dos praticados fora do aeroporto

© Instagram gusttavo-lima-coxinha-resposta

Depois do tão comentado desabafo de Gusttavo Lima sobre o preço da coxinha no Aeroporto de Guarulhos, a empresa que é dona da loja onde o vídeo foi gravado resolveu dar sua versão sobre o caso.

Na quinta (7), o sertanejo fez um vídeo para o Instagram em frente a um café no aeroporto. Ele se surpreendeu com o valor do salgado, vendido a 9 reais, e reclamou em alto e bom som. “Tô aqui no Aeroporto de Guarulhos, aguardando pra decolar, fui comer uma coxinha e olha o preço. Tem base um preço desse? Eu não dou conta! Aí eu quebro!“, protestou.

“Diga não à coxinha de 9 reais… Tá faltando bom senso! Pronto, falei“, completou. O nome e a fachada do lugar não foram mostrados, mas é possível ver a logomarca no canto da etiqueta dos preços.

Em comunicado enviado à imprensa, a 365Deli afirmou que o preço da coxinha “não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas variando de 8 reais a 10,9 reais em lojas de rede” que teriam “custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”

O texto ressalta ainda que a quantidade de lojas e quiosques espalhados no aeroporto “incentiva a livre concorrência e garante um amplo leque de ofertas para que os clientes possam exercer o livre arbítrio na hora da compra”.

Por fim, a marca agradece a crítica do sertanejo (“por nos dar a oportunidade de esclarecer a realidade que vivemos por aqui”), e anuncia que vai oferecer coxinhas em dobro a todos os clientes até o dia 31 de dezembro. Quem comprar uma unidade do salgado, leva outra na hora.

Via veja

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*