Suspeito morre e outro é baleado em tentativa de assalto em Salvador

Segundo a polícia, assaltante tentou fugir correndo, mas foi baleado e morreu na rua. Ferido, outro foi atendido pelo Samu. Mais quatro foram presos.

Crime no bairro do Comércio, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/TV Bahia)

Um homem morreu após tentar assaltar a loja Papel & Cia no bairro do Comércio, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (1º). Segundo a polícia, ele tentou fugir correndo, mas foi baleado e morreu nas proximidades do estabelecimento. A situação aconteceu por volta das 13h30 e a loja está localizada na Praça Conde dos Arcos, no bairro.

Outro suspeito também foi atingido por tiro e socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Geral do Estado (HGE). Mais três assaltantes foram presos e um menor apreendido.

De acordo com um policial militar que acompanhou a situação, o suspeito morto e o baleado foram atingidos por uma pessoa ainda não identificada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os homens já tinham sido baleados e os comparsas deles faziam funcionários e clientes reféns dentro da loja. Houve uma negociação e os homens liberaram as vítimas, sem ferimentos, e se entregaram.

Por meio de nota, a empresa Papel & Cia informou que lamenta a tentativa de assalto e que clientes e funcionários da companhia não ficaram feridos após a ação dos bandidos ser desarticulada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, entre os presos e encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estão Péricles dos Santos Silva, Janderson da Silva Fernandes e Fabrício Araújo Leal. O menor foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma arma de brinquedo, além de celulares. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*