Suspeito morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Salvador

Conforme a SSP-BA, os homens são integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios, corrupção de menores e roubos, na região.

Arma, drogas e estojos de fuzil encontrados no Nordeste de Amaralina — Foto: Divulgação/SSP-BA.

Um suspeito morreu, na manhã deste domingo (26), durante uma troca de tiros com uma equipe de patrulhamento tático das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Areal, bairro da Santa Cruz, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os PMs avistaram um grupo armado na localidade que ao perceberem a presença da polícia efetuou disparos contra guarnição.

Ainda segundo a SSP-BA, o homem baleado durante o confronto, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Durante a ação, a polícia apreendeu no  complexo Nordeste de Amaralin um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, R$ 55 em espécie e estojos de fuzil.

Ainda conforme a SSP-BA, eles são integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios, corrupção de menores e roubos, na região.