Suspeito de matar dono de lanchonete morre em troca de tiros com PMs em Salvador

Caso aconteceu um dia após comerciante ser morto.

Suspeito de matar dono de lanchonete morre em troca de tiros com PMs em Salvador— Foto: Divulgação / SSP-BA.

Um homem suspeito de matar o dono de uma lanchonete, no bairro de Novo Horizonte, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na mesma região onde aconteceu um crime, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, o caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (23), um dia após o comerciante ser morto. O suspeito foi apontado por testemunhas como o autor do homicídio.

Segundo informações do órgão de segurança pública, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), da Rondesp Central e do Graer participavam da operação Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante a abordagem, houve um confronto.

O homem, que foi baleado, além de ser suspeito de matar o comerciante, também é apontado pela polícia como chefe de um grupo criminoso que atua no bairro de Novo Horizonte. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP informou que, na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*