Um homem suspeito de matar o dono de uma lanchonete, no bairro de Novo Horizonte, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na mesma região onde aconteceu um crime, conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP, o caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (23), um dia após o comerciante ser morto. O suspeito foi apontado por testemunhas como o autor do homicídio.
Segundo informações do órgão de segurança pública, equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), da Rondesp Central e do Graer participavam da operação Vetor Aéreo, na localidade, quando perceberam cinco homens armados em um ponto conhecido como Beira Rio. Durante a abordagem, houve um confronto.
O homem, que foi baleado, além de ser suspeito de matar o comerciante, também é apontado pela polícia como chefe de um grupo criminoso que atua no bairro de Novo Horizonte. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
A SSP informou que, na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 7,65, carregador, munições, 41 pinos de cocaína, oito porções de maconha, sete pedras de crack, chaves de veículos e um celular.Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar