Suspeito de matar companheira é preso e diz que vítima o ameaçou com faca

Crime ocorreu na cidade de Conceição do Coité, dentro do imóvel onde o casal morava e durante uma discussão. Suspeito confessou ter matado a mulher.

Laboratório usado para refino de cocaína é desmontado em Salvador-Foto: Ilustrativa.

O suspeito de matar a companheira a facadas no último domingo (4), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 200 km de Salvador, foi preso na quarta-feira (7), após se apresentar na delegacia da cidade com uma advogada.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão preventiva contra Douglas de Jesus Santos e quando ele chegou na unidade policial foi ouvido e preso.

Em depoimento, Douglas disse à polícia que esfaqueou a companheira, Sabrina Lima Ramos, de 20 anos, durante uma discussão.

“Ele confessou o crime. Disse que ocorreu enquanto eles brigavam dentro de casa. Falou que a mulher pegou uma faca e que ele conseguiu tomar a faca da mão dela, em seguida a esfaqueou. Ela foi ferida no rosto e no peito”, disse a delegada Ludmila Araújo, responsável pelo caso.

A delegada não tinha detalhes de quanto tempo o casal estava junto, mas informou eles tiveram dois filhos. Sabrina Lima tinha ainda um bebê de sete meses, filho de outro relacionamento, única criança que estava na casa no momento do crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*