O suspeito de ter matado e estuprado a própria enteada de apenas dois anos, no bairro de Vila Canária, em Salvador, foi assassinado na noite de segunda-feira (21) depois de ser capturado por uma facção criminosa. Em um vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, é possível ver o ajudante de pedreiro Edson Neri Barbosa dos Santos, 27 anos, amordaçado, sem roupa e com um ferimento na cabeça.
Os homens que registaram as imagens aparecem afirmando que fazem parte da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). “Olha para a puta aí. A puta está pedindo até por favor agora”, diz um dos homens que registra a cena.
De acordo com a polícia, o laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou, nesta terça-feira (22), que o corpo é do pedreiro.
O corpo foi encontrado, na BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, segundo a Polícia Civil.
Ainda conforme a Polícia Civil, Edson Neris estava com mandado de prisão temporária em aberto. Ágatha Sophia morreu no domingo (20), após ser estuprada e sofrer violência física.
De acordo com assessoria de comunicação da Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS), Ágatha deu entrada na UPA de São Marcos na companhia da mãe e já sem sinais vitais. Uma equipe de médicos que estava de plantão realizou procedimentos a fim de reanimá-la, mas a menina já estava morta.
O crime contra a criança é investigado por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Seja o primeiro a comentar