Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Barreiras

Na operação, também foram apreendidos revólver, drogas, aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Apreensão da PM Ba em Barreiras — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar em Barreiras , oeste do estado, na noite de quinta-feira (1º).

Além disso, drogas, munições e uma arma de fogo foram apreendidas.

Segundo a Polícia MIlitar, o jovem tinha 20 anos e era envolvido com tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Além disso, segundo a polícia, ele possuía mandado de prisão em aberto, mas o crime referente a essa determinação judicial não foi detalhado.

A PM informou também que o jovem mantinha um laboratório para armazenamento e refino de drogas na cidade.

As equipes da polícia chegaram ao suspeito após denúncia.

No local indicado pelo informante, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado abordaram o jovem, que teria reagido e atirou contra contra os policiais.

Houve revide e o suspeito foi atingido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre sepultamento.

A polícia detalhou que foram apreendidos com o suspeito um revolver e cinco munições, dois sacos grandes contendo pó branco semelhante a cocaína (totalizando cerca de 40 kg), um tablete de maconha e três pedras de substância análoga a crack.

Também foram encontrados pelos agentes de segurança, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico de drogas da região. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*