Sob aplausos e gritos de apoio, Mirlene Dourado é reeleita presidente da Câmara de Madre de Deus

Mirlene foi a única a se candidatar para presidir a Casa para o biênio 2025/2026, a chapa foi aprovada por unanimidade, recebendo 11 votos.

Sob aplausos e gritos de apoio, Mirlene Dourado é reeleita presidente da Câmara de Madre de Deus- Foto: Bahia Manchetes.

Sob aplausos e gritos de apoio, a vereadora Mirlene Dourado (SD) foi reeleita presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, durante a cerimônia de posse dos parlamentares, realizada na quarta-feira (1º).

Mirlene foi a única a se candidatar para presidir a Casa para o biênio 2025/2026, a chapa foi aprovada por unanimidade, recebendo 11 votos.

A chapa foi composta por:

Presidente: Mirlene Dourado (SD)
vice-presidente: Michele Paz (PSD)
1º secretário: Val Peças (PSB)
2º secretário: Joyce Lima (Republicanos)

Essa é a segunda vez que ela vence com chapa única, na última eleição no biênio 2023/2024, a parlamentar recebeu 10 dos 11 votos.

Minutos depois de ter sido reeleita presidente, ela agradeceu aos eleitores e vereadores que foram citados nominalmente pela conquista da presidência.

Logo depois, ela enfatizou que o número de mulheres cresceu no parlamento municipal.

“Fico feliz em ter mais mulheres no poder isso me deixa orgulhosa, uma presidente mulher… Eu falei isso pra Jodiane e vou falar mais uma vez: perdemos uma grande parlamentar, mas também a gente trouxe aqui pra essa Casa mais uma mulher, eram três, agora somos quatro, isso me deixa muito orgulhosa”, disse para uma claque de pessoas presentes no plenário.

Discorrendo em seguida, que as mulheres estão no lugar certo e no caminho certo.

Mirlene acrescenta ainda que todos os vereadores sabem como ela desenvolve o trabalho de forma respeitosa.

“Porque lidar com dinheiro público, todos sabem que tem que ter responsabilidade, é devolver o que é do povo com ações serviços e entregas com essa magnitude que entregamos”, afirma, fazendo referência a requalificação da Câmara de Madre de Deus. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*