O vereador Juscelino Silva (SD) questionou a conduta das empresas que administram o Hospital de Madre de Deus nesta terça-feira (11) na Câmara Municipal após o vídeo que denunciava a precariedade na unidade de saúde ao descrever como “mazelas”.
“Será possível que todas as empresas que vem para o hospital é para lavar dinheiro do nosso povo?”, interpelou.
O vereador responsabilizou o prefeito Jailton Polícia (PTB) pelos problemas enfrentados no hospital neste momento.
“Mas o culpado meus amigos, é o gestor que aí está, é o gestor que passa pela cidade, para administrar que deixa essas mazelas acontecer”, asseverou.
Antes disso, Juscelino havia enaltecido a gestão da prefeita Carmen Ganderela (in memoriam), afirmado que depois dela a cidade parou.
“Madre de Deus parou no social, parou na educação, Madre de Deus parou na saúde e não eu que estou dizendo”, afirma.
Para o parlamentar, a gestão do prefeito Jailton Polícia (PTB) só trocou a pessoa que assina e diz que todos que estavam na administração de Jeferson Andrade (PP), estão na prefeitura atualmente.
“Paguem aos restaurantes que tá a quase 3 meses sem receber, mas eu tenho certeza que vocês estão pagando a W4”, afirmou Juscelino.
Em outro momento, o vereador disse que a arrecadação da cidade caiu, mas o prefeito Jailton está dando estabilidade econômica de R$ 14 mil para funcionário de carreira.
“Aonde tem os projetos sociais, aonde tem o pessoal de Covid que era pra receber os seus valores, estão aí num passo igual a um tartaruga”, disse Juscelino.
“A minha esposa teve Covid, mas não ligue mais pra minha esposa pra recebe pro dinheiro não. Graças a Deus minha esposa não depende desse dinheiro”, disse.
Segundo ele, muitas pessoas desempregadas tiveram coronavírus e estão precisando desse dinheiro.
Seja o primeiro a comentar