Secretário aparece sem cinto de segurança, disputando ultrapassagem e internautas denunciam uso de carro oficial

Leonardo Minho também aparece sorrindo, sem máscara no carro de passeio que transportava ao menos cinco pessoas.

Secretário aparece sem sinto de segurança, disputando ultrapassagem e internautas denunciam uso de carro oficial-Foto do secretário de Leonardo Minho- Reprodução/redes sociais.

O Secretário Municipal de Governo, Leonardo Minho, apareceu em um vídeo dirigindo um carro sem cinto de segurança, disputando ultrapassagem em uma rodovia. (Veja o vídeo baixo)

Nas imagens que começaram a ser compartilhadas na noite de domingo (23) é possível ouvir gritos de “ai meu Deus” e sonantes gargalhadas, enquanto o funcionário da Prefeitura de Madre de Deus ultrapassava outro veículo.

Leonardo Minho também aparece sorrindo, sem máscara no carro de passeio que transportava ao menos cinco pessoas. A situação ocorre neste período de pandemia onde o distanciamento social é necessário para evitar a propagação da doença.

Ao chegar no estacionamento, um influencer digital é registrado saindo de dentro do porta-malas do carro de forma descontraída, com a máscara colocada no queixo.

As imagens foram compartilhadas amplamente nas redes sociais e mostram o veículo modelo Ford Ka e com registro da Solução Logística Ltda.

No Diário Oficial do Município publicado no dia 14 de abril, a prefeitura fez o quinto termo aditivo ao contrato de número 049/2017 com a Solução Logística Ltda. De acordo com o documento, o contrato foi prorrogado por 3 meses e o aditivo é de quase R$ 538 mil.

Com as imagens publicadas na web, internautas denunciaram que o Secretário Municipal de Governo estava usando o carro oficial fora das funções de trabalho em benefício próprio. 

A informação que circula em reserva é que o carro utilizado por Leonardo Minho, ficava à disposição do ex-secretário de serviços públicos do município na gestão do ex-prefeito Jeferson Andrade (PP), afastado do cargo por suspeita de improbidade administrativa.

Após a repercussão negativa sobre o comportamento do funcionário, a prefeitura compartilhou um post do secretário visitando o hospital e postos de saúde da cidade, na tentativa de frear as críticas ao agente político que permanece no cargo.

A prefeitura não emitiu nenhuma nota sobre a denúncia contra o secretário, mas o espaço está aberto para manifestações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*