Revoltada, moradora reclama de casa alagada no bairro do Caipe: “Todo ano é isso”

Eles cobram da prefeitura soluções para os problemas e apontam a falta de infraestrutura em ruas da região.

Revoltada, moradora reclama de casa alagada no bairro do Caipe: "Todo ano é isso"-Imagem reprodução/redes sociais.

A chuva forte que atingiu São Francisco do Conde na quarta e nesta quinta-feira (23) causou alagamentos em diversos pontos, e a água invadiu uma casa e derrubou parte do teto de uma escola no bairro do Caipe.

Eles cobram da prefeitura soluções para os problemas e apontam a falta de infraestrutura em ruas da região. Vídeos compartilhados por moradores nas redes sociais registraram a situação. (Veja vídeo abaixo)

Nas imagens, é possível ver uma residência inundada, um sofá logo atrás de uma moradora revoltada com a situação, foi colocado no alto para evitar mais prejuízos. De acordo com informações, o imóvel fica localizado na  Rua Elshaday no, bairro do Caípe.

Aos gritos, ela reclama dos alagamentos constantes na casa.  Em seguida,  afirma que já procurou a Prefeitura para reclamar do problema.

“Todo ano é isso, todo ano. Tenho documento da prefeitura, do juiz e nada do juiz ser por mim. Nem a prefeitura, nem prefeito, nem presidente e nem nada, nem nada… [inaudível].E eu tô perdendo é tudo! Tudo fechado, entupido”, diz a moradora, enquanto parte da família tenta recuperar o que restou do estrago causado pela chuva.

Em outro vídeo, uma moradora registra que o teto e a parede de uma escola no bairro do Caipe desabou parcialmente. Ela atribuiu o problema ao mal tempo, mas é possível ver que a rua está completamente alagada porque não há rede pluvial no trecho.

Parte de teto e parede de escola desaba.