Quatro pessoas morrem e três ficam feridas após serem baleadas no sul da BA

Chacina ocorreu na tarde deste sábado (30), às margens da BR-101, na zona rural de Itabela.

Homem é morto com golpe de faca no sul da Bahia -Foto: Ilustrativa.

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas após terem sido baleadas dentro de um barraco de madeira, às margens da BR-101, no trecho de Itabela, extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na tarde deste sábado (30), perto do distrito de Montinho. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Conforme a Polícia Militar, dois homens e uma mulher morreram na hora. Uma quarta vítima chegou a ser levada para o Hospital de Itamaraju, assim como as outras que ficaram feridas, mas não resistiu. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Policiais militares teriam chegado até o local do crime após uma das vítimas pedir ajuda na beira da estrada. Ela estava ensaguentada e dizia que havia pessoas mortas perto de um sítio, depois de terem levado tiros disparados por homens armados, não identificados.

A mulher foi socorrida de ambulância após pedir socorro, no entanto, a polícia não detalhou se ela sobreviveu ou se foi a quarta pessoa a morrer no hospital. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A PM chegou a pedir apoio para Polícia Rodoviária Federal, entretanto, nenhum suspeito foi identificado e nem preso. O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local, e levados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*