PSB reúne cerca de 20 pessoas em ato político na Câmara de Madre de Deus

O evento foi organizado pela presidente do PSB no Município, a vereadora Cláudia Copque.

Câmara de Madre de Deus aprova projeto que prevê R$ 300 por mês para moradores sem emprego formal. (Foto: Bahia Manchetes)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu poucas pessoas em ato político de novos filiados na Câmara Municipal de Madre de Deus na tarde desta sexta-feira (18). O grupo de aproximadamente 20 pessoas compareceu ao evento, que estava previsto para começar às 14h, mas só teve inicio por volta das 15h. De acordo com a presidente do diretório municipal , a vereadora Claudia Copque, o ato foi apenas uma mera “formalidade partidária”. Segundo ela, 35 pessoas se filiaram ao PSB, no entanto, o número de participantes foi inferior ao de filiados.

O evento contou com a participação do 1º Secretário Estadual do PSB Rodrigo Hita. Também marcaram presença, o presidente da Casa de Leis, o vereador Marden Lessa (PC do B), a presidente do diretório municipal do PC do B  Mirian Alves, e o chefe de gabinete, Eugénio Fagundes. O ato político, terminou com um pequeno grupo posando para foto.

A vereadora Claudia não discursou durante o ato, mas agradeceu timidamente da tribuna ao pequeno grupo que participou do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*