Professor é encontrado morto, com mãos amarradas e sinais de enforcamento na Bahia

Vítima teve notebook, televisão e celular roubados.

Professor é encontrado morto, com mãos amarradas e sinais de enforcamento na Bahia — Foto: Redes sociais.

Um professor de 44 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas e com sinais de enforcamento, dentro da própria casa em Ibicuí, no sul da Bahia.

O corpo foi achado na noite de terça-feira (20) e o suspeito de cometer o crime foi identificado na manhã desta quarta (21), em Itabuna.

Duas pessoas morreram, e pelo menos outras cinco ficaram feridas, em um acidente envolvendo dois caminhões, uma ambulância e uma kombi , em Seabra, na região da Chapada Diamantina.

A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no km 414 da BR-242.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho do acidente é uma descida, e que o motorista de um dos caminhões perdeu os freios na ladeira.

O veículo ficou desgovernado e atingiu a ambulância, a kombi – onde estavam as duas pessoas que morreram – e o segundo caminhão.

Os mortos não tiveram nomes divulgados. Dos cinco feridos, três estão em situação grave e foram levados para o Hospital da Chapada.

Os veículos ficaram destruídos. A ambulância transportava pacientes de Piatã para Salvador, a kombi levava pacientes da zona rural de Seabra para a sede do município.

Os caminhões tinham como destino o Porto de Salvador. Não há detalhes se os condutores estão entre os feridos. O motorista da ambulância não se feriu.

Equipes da PRF estão no local e aguardam o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer perícia.

Parte da carga de soja transportada por um dos caminhões foi saqueada. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*