Prata da casa, Delmar recebe elogios de internautas após carnaval em Madre de Deus

Com uma sequência de sucessos que esquentou ainda mais a temperatura, ele mostrou que o cansaço na famosa festa de pós-carnaval era zero.

Prata da casa, Delmar recebe elogios de internautas após carnaval em Madre de Deus-Foto arquivo pessoal- Reprodução Facebook.

O cantor Delmar e banda puxou três blocos no Carnaval de Madre de Deus este ano, e encerrou a folia no arrastão de quarta-feira  de cinzas (26). Sob um calor de 31º C, o artista mostrou animação do inicio ao fim do percurso.

Com uma sequência de sucessos que esquentou ainda mais a temperatura, ele deixou claro que o cansaço na famosa festa de pós-carnaval era zero. Muitas pessoas não dispensaram os óculos escuros e chapéu para se proteger do sol de rachar. Apesar disso, o calor não assustou os foliões que curtiram todo trajeto ao som de Delmar que provou que tem o mesmo pique no carnaval de 2020.

O músico fez a alegria dos foliões pipoca que ainda tinham energia para curtir a folia na cidade-ilha. No repertório, marchinhas antigas, que marcam o estilo do cantor, mas também apostou no axé que aumentou a vibração da galera jovem no percurso.

Internautas utilizaram uma rede social para elogiar o repertório de Delmar,  e também para reclamar que muitos artistas tocaram baixaria no carnaval do município. Uma delas foi enfática ao apontar que o prata da casa teria ‘salvado o carnaval’. Outros, seguiram parabenizando e cobrando mais valorização para bandas locais. Eles também ressaltaram que músicos da cidade apresentaram um ótimo trabalho durante a folia.

Em uma das publicações, Delmar agradeceu humildemente o carinho e respeito do público que acompanha a sua longa carreira.

O calor não assustou os foliões que curtiram todo trajeto ao som do experiente Delmar que provou que tem o mesmo pique no carnaval de 2020..