Pitágoras se diz surpreso com rompimento de vice-prefeita em Candeias

Pitágoras disse que decisão da vice-prefeita de desembarcar do governo foi pessoal e não afeta aliados do partido.

Prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina (PP), durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)

O prefeito Dr. Pitágoras Ibiapina (PP), se diz “surpreso”  com o rompimento político da vice-prefeita de Candeias, Márcia Gomes (PSDB),  a declaração foi feita  durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (2), para divulgação do lançamento da Operação Asfalto. Ele disse que a vice-prefeita possuía condições de trabalho e que manteve um bom relacionamento ao longo da gestão.

“Estou surpreso. Nunca existiu nenhum problema pessoal entre mim e a vice-prefeita”, em seguida ressalta que “criou um gabinete dentro da prefeitura para vice-prefeita”.

Segundo ele, a vice despachava na prefeitura, ele ainda justifica que “sempre pedia orientações”.

“Em nenhuma outra gestão existia um gabinete da vice-prefeita. Ela tinha toda estrutura necessária” afirma o mandatário.

De acordo com o prefeito, o PSDB, partido da vice-prefeita, deve continuar com Arnaldo Araújo como liderança do governo na Câmara.

Para Pitágoras, a decisão da vice-prefeita de desembarcar do governo foi pessoal e não afeta aliados do partido.

Ele justifica que algumas lideranças da legenda não foram comunicadas sobre o posicionamento de Marcia deixar o governo. Ele destaca ainda que o vereador Arnaldo Araújo e o Secretário de Administração, ambos do PSDB, não foram comunicados.

“Isso não se estende a nenhum dos dois, não se estende ao PSDB de uma forma geral”, diz o prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*