Paulinho e Joyce oficializam ruptura do grupo Jeferson e devem anunciar apoio a Dailton e Jailton

Os dois parlamentares, haviam anunciado que iriam apoiar a pré-candidata à prefeitura de Madre de Deus, Nita Brito (PP),mas deve anunciar apoio a Dailton e Jailton.

Paulinho e Joyce oficializam rompimento do grupo Jeferson e devem anunciar apoio a Dailton e Jailton-Foto:Reprodução Facebook.

Em uma carta aberta a comunidade de Madre de Deus e divulgada nesta sexta-feira (8) no Facebook, os vereadores Paulinho de Nalva e Joyce Lima, ambos do PRB, oficializaram o rompimento com o grupo de Jeferson Andrade (PP), afastado da prefeitura por improbidade administrativa.

A informação já vinha sendo ventilada nos bastidores da política, mas só foi confirmada mo inicio desta tarde. Os dois parlamentares, se reuniram com o deputado  federal Presidente Estadual do PRB, Marcio Marinho na quinta-feira (7) para discutir a política do município. Circulava em reserva, que eles informaram a ruptura com Jeferson e o apoio ao novo grupo político.

“Por tudo isso, esta decisão é determinante, não só para os primeiros passos de uma longa caminhada que agora se inicia, mas também para manter acesa a energia, disposição de acordar todo dia com a sensação de dever cumprido e a convicção de que ainda há muito a avançar em favor do povo de Madre de Deus, e de agora em diante através de um novo grupo político”, disse o texto publicado na web nesta sexta.

Os dois parlamentares, haviam anunciado que iriam apoiar a pré-candidata à prefeitura de Madre de Deus, Nita de Brito (PP), mas segundo aliados, Paulinho e Joyce devem anunciar nesta trade o apoio ao governo de Jailton Polícia (PTB) e ao pré-candidato Dailton Filho (PSB).

A informação foi confirmada ao Bahia Manchetes pelo vereador Val Peças (PSB) nesta manhã. Segundo ele, Dailton e Jailton, estão no mesmo projeto político. Ele acresenta que a nova aliança política deve ser anunciada nesta tarde.

A reportagem tentou o contato com os vereadores Joyce e Paulinho na tarde de ontem e na manhã de hoje. A vereadora não atendeu as ligações, e presidente da Câmara, informou que estava em reunião nesta manhã, mas poderia falar sobre o assunto pessoalmente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*