Parte de mureta desaba na ladeira da Barra em Salvador

Trecho da ladeira, no sentido da descida, foi interditado e motoristas devem ficar atentos.

Parte de mureta desaba na ladeira da Barra em Salvador — Foto: Cid Vaz/TV Bahia

Parte de uma mureta desabou na madrugada desta sexta-feira (22), em um trecho da Avenida Sete de Setembro, na ladeira da Barra, em Salvador. Ninguém ficou ferido.

O desabamento de parte da mureta ocorreu durante a chuva forte que atinge a capital baiana. A frente fria já passou, mas Salvador está sob um sistema de alta pressão que provoca as chuvas. A temperatura nesta sexta varia entre 24ºC e 29ºC, conforme aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Com a queda da mureta, uma cratera se abriu na calçada e a via de veículos foi interditada no sentido Porto da Barra. Agentes da Transalvador foram encaminhados ao local para monitorar o trânsito .

Os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos, pois além da pista molhada da chuva, há essa interdição na via. No trecho interditado só dá para passar um carro por vez.

Além desse caso na Barra, houve um desabamento parcial de um imóvel no bairro do Rio Vermelho e deslizamento de terra no bairro de Plataforma. Ninguém ficou ferido. Com informações do G1.