Um jovem identificado como George da Cruz Cardoso, de 18 anos, que atuava como palhaço em um circo em Jeremoabo, no norte da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (19) acusado de estuprar uma menina de 12 anos.
Segundo a polícia, o crime teria corrido na noite anterior à prisão, quando a garota dormiu no trailer do palhaço. As investigações de agentes da Delegacia de Jeremoabo apontam, ainda, que o jovem e a garota já estavam namorando há 10 dias. Conforme a polícia, testemunhas relataram que a vítima queria seguir viagem com o circo. Representantes do Conselho Tutelar da cidade foram acionados e acompanham o caso.
Ainda segundo a polícia, o suspeito assumiu que teve relação sexual com a menina, mas afirmou que o ato foi consensual. A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, em Paulo Afonso, para realizar exame de conjunção carnal.
A polícia informou que o palhaço Négulas foi autuado por estupro de vulnerável, mas foi liberado após audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime em liberdade.
Seja o primeiro a comentar