OSBA leva Concerto dos Namorados para Camaçari nesta sexta-feira

Apresentação acontece no Teatro Cidade do Saber, com regência de Carlos Prazeres e participação de Carolina Faria e Serghei Iurcik.

OSBA leva Concerto dos Namorados para Camaçari nesta sexta-feira-Foto: Amanda Tropicana.

A Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta, nesta sexta-feira (12), o Concerto dos Namorados em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A apresentação será realizada às 19h, no Teatro Cidade do Saber.

O concerto faz parte do projeto OSBA na Estrada e terá regência do maestro Carlos Prazeres. A apresentação também contará com participação da mezzo-soprano Carolina Faria e do violista Serghei Iurcik.

A programação foi pensada para o Dia dos Namorados, com repertório voltado ao lirismo e ao romantismo. Entre as obras previstas estão composições de Philip Glass, Max Bruch e Gustav Mahler.

A apresentação amplia a circulação da orquestra pelo interior e pela Região Metropolitana, aproximando o público de Camaçari da música de concerto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*