Mulher com distúrbios mentais é estuprada, filho flagra e quebra o braço do estuprador

Suspeito foi encontrado sem roupas em uma rede, junto com a vítima.

Homem foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar idosa-Polícia Militar de Ilha Comprida/Divulgação

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa, de 65 anos, com distúrbios mentais, em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

O filho da vítima flagrou o abuso e lutou com o agressor, que foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Balneário Mares do Sul, na tarde da última terça-feira (1).

De acordo com informações da polícia, um dos filhos da idosa encontrou a mãe e o homem sem roupas em uma rede na casa dela. A mulher, segundo ele, tem transtornos mentais e depende de ajuda para realizar atividades.

Ao notar a chegada do rapaz, o suspeito fugiu para um matagal próximo. A Polícia Militar foi acionada, foi até o local, realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Porém, mais tarde, ele retornou ao imóvel para buscar as roupas que havia deixado.

Ao invadir a casa novamente, o filho da idosa conseguiu detê-lo e os dois brigaram. A polícia foi chamada pela segunda vez e uma equipe chegou a tempo de conseguir prender o homem, que teve o braço quebrado durante a luta corporal, segundo registro.

A idosa foi levada para atendimento médico, enquanto que o suspeito foi encaminhado a um hospital antes de ser apresentado na Delegacia da cidade pela Polícia Civil. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e permaneceu preso.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*