Motorista de carro morre após bater de frente com ônibus na BR-101

Cintia Maria foi achada morta dentro de casa, com sinais de enforcamento, no ano passado.

Um homem morreu após o carro bater de frente com um ônibus no extremo-sul da Bahia — Foto: TV Santa Cruz.

O motorista de um carro de passeio morreu após bater de frente com um ônibus, na manhã desta quinta-feira (14), na BR-101, trecho entre as cidades de Itabela e Itamaraju, no extremo-sul da Bahia. O impacto da batida foi tão forte, que o ônibus tombou na via, entretanto ninguém no veiculo ficou ferido.

De acordo com testemunhas, a pista estava molhada no momento do acidente. Informações colhidas no local apontam que o motorista do carro de passeio, com placa de Belo Horizonte (MG), tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho de faixa dupla, quando perdeu a direção do veículo, rodou na pista e bateu de frente com o ônibus, que vinha no sentido contrário.

O motorista do carro ficou preso ás ferragens e morreu no local. O corpo dele foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O ônibus envolvido no acidente é da empresa Expresso Brasileiro e fazia a linha Porto Seguro-Teixeira de Freitas. No momento da batida, o coletivo transportava 10 passageiros, mas ninguém se feriu. Com informações do G1.