‘Me senti feliz’, diz menino de Madre de Deus após conquista de pódio em Salvador

Os quatro pequenos atletas que participaram conquistaram o pódio em suas categorias.

Paulo Ruan comemorando pódio (Foto: Divulgação)

‘Eu me sentir feliz porque eu me divirto quando estou rolando (lutando). É muito bom lutar Jiu-jitsu! Agradeço aos meus professores e amigos de treino’, foram as palavras de Paulo Ruan, de 8 anos, que comemorou a vitória na 5ª edição do Salvador Figth na categoria mirim. O torneio foi realizado no Ginásio Salete, no Bairro dos Barris, na tarde deste domingo (23), na capital baiana. Além de Ruan, conquistaram o pódio na competição outros três pequenos atletas cada um em sua categoria, foram eles: Kauan Felipe, 7, Luciano Batista, 13, e  Raí Gabriel , de 9 anos.

“É  gratificante ver o interesse desses garotos por esse esporte que é o jiu-jitsu. Um esporte que traz disciplina só faz bem para o crescimento dos garotos tanto mental quanto físico, me sinto orgulhoso de ter eles treinando comigo.  Só tenho agradecer aos pais por me dar essa confiança”, disse o professor de Jiu-jitsu dos pequenos alunos, Eziel Marins, que destaca a possibilidade de estar treinando um futuro “campeão mundial”. Além de Eziel, a equipe conta com apoio do instrutor Rafael Oliveira.

Em outros categorias,  atletas de Madre de Deus também conquistaram medalhas.

Na Categoria adulto faixa azul, Bruna Couto  conquistou o pódio. João Pedro levou para casa o 3º Lugar ; Elaine Santana ficou com o 2º lugar, na categoria Juvenil; Eziel Marins ficou em 3º lugar , Vitor de Albuquerque também conquistou o 3º Lugar  na categoria adulto faixa branca.

 

Prata da casa
Kauan Felipe, de 7 anos ficou com 1º lugar em sua categoria (Foto: Divulgação)
Luciano Batista exibe a medalha de 1º lugar com orgulho (Foto: Divulgação)