O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB), disse o Secretário Municipal de Meio Ambiente, André Ferraro, atacou ao aliados no afã de criticar a oposição. Ele reforça que então vai denunciar para que Ferraro explique lá nos órgãos superiores de que forma isso era feito e como era feito a limpeza.
A declaração feita na Câmara na terça-feira (23) em resposta ao vídeo publicado pela prefeitura no qual o responsável pela pasta afirmou que há 10 anos o poder público não fazia limpeza nos manguezais.
Marden rebateu afirmando que o secretário de serviços públicos, José Maria, e o prefeito Dailton Filho pagaram 10 meses de limpeza nos manguezais.
Ele questiona Ferraro afirmando como ele pode dizer que em uma década não foram realizadas limpeza nos manguezais de Madre de Deus e de Maria Guarda.
“Aí a gente vai denunciar pra que você [Secretário Municipal de Meio Ambiente, André Ferraro,] se explique lá nos órgãos superiores de que forma isso era feito e como era feito a limpeza”, disse.
Marden sugere ainda que Ferraro faça uma retratação ao ex-secretário municipal de meio ambiente, Luís Montal e a Superintendente de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), Agda Maria. Ele reclama que Ferraro chamou os dois de “incompetente” ou afirmou que eles não sabem trabalhar.
“Merecem respeito por serem madredeusenses por estarem aqui fazendo política, e acima de tudo, por terem mais tempo efetivados na politica do que vossa senhoria”, disse.
Seja o primeiro a comentar