Marden diz que dr. Roberto atacou Paulinho e teria desqualificado o cargo de vereador em Madre de Deus: “Mendigo”

Durante pronunciamento, o parlamentar afirmou que após ter sido atacado e agredido verbalmente com palavras de baixo calão, Paulinho de Nalva, defendeu o médico na Casa.

Marden diz que dr. Roberto atacou Paulinho e teria desqualificado o cargo de vereador em Madre de Deus: "Mendigo"-Foto Reprodução Facebook.

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSDB), usou o plenário na Câmara Municipal na última terça-feira (16) para rasgar o verbo contra ex-presidente municipal do PT, dr. Roberto Santos (PSB), e expor os bastidores da corrida eleitoral.

Durante pronunciamento, o parlamentar afirmou que após ter sido atacado e agredido verbalmente com palavras de baixo calão, Paulinho de Nalva, defendeu o médico na Casa.

O edil afirmou que Roberto estava embriagado e teria desqualificado o cargo de vereador na cidade ao declarar que estudou pra não ser parlamentar.

Marden acrescenta que o médico disse ainda para ele vereador no município era mendigo e que não precisava desse cargo: “Por isso que ele era pré-candidato a prefeito”.

De acordo com o relato do psdbista, o ex-petista teria negado o ingresso de Paulinho no partido e mandou ele “entrar nos órgãos genitais dele não no PT”.

O parlamentar também afirmou que dois dias de vencer a eleição interna do PT, o médico já participava de uma articulação com o prefeito e deputados que resultaram no encolhimento da legenda.

Ainda conforme Marden, Roberto teria afirmado que a esposa dele foi perseguida pela mulher de um dos parlamentares.

Ele disse que o que o ex-presidente do PT conseguiu indicar a esposa e citou o nome de quatro vereadores da base governista ao reforçar que o médico tem mais moral na gestão do que eles.

Para o edil, a secretaria de meio ambiente está vazia e poderia ter sido entregue ao PSD que tem dado sustentação ao governo por 3 anos.

“Tem a secretaria da Sucom que vem matando o mandato do vereador Melk”, disse.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*