Marden critica administração municipal e chama Ericson de “articulador bufa fria”

Parlamentar ressalta que não está falando sobre o poder Legislativo, mas sobre "quem está roubando a cidade" e "surrupiando o dinheiro público".  

Marden critica administração municipal e chama Ericson de “articulador bufa fria”-Foto: Reprodução: Facebook.

O vereador Marden Lessa (PSB) usou parte de seu tempo no plenário da Câmara de Madre de Deus nesta terça-feira (28) para fazer críticas à administradora municipal.

Segundo ele, a população acha que os vereadores estão nadando no dinheiro e argumenta que “quem tá levando dinheiro é quem mora no Le Parc, Alphaville: é Jeferson, é Jacson, é Niltinho”. Em outro momento, ele ressalta que não está falando sobre o poder Legislativo, mas sobre “quem está roubando a cidade” e “surrupiando o dinheiro público”.

O edil também criticou o Secretário Municipal da Juventude, Ericson Gomes (PP). Em discurso, o parlamentar o chamou de “articulador aspone, que não articula nada” e “articulador bufa fria”, e disse que ele “quer botar a esposa forasteira pra ser vereadora”.

Em seguida, ele acusou a esposa de Ericson de utilizar do dinheiro público, que ela é pega pra fazer os serviços com os especiais, para usar como campanha eleitoral: “Tá gravado, vá lá pra justiça eleitoral pra pagar”. Ele destacou ainda que o secretário tem 10 anos na gestão municipal e nunca fez nenhum serviço social.

“É assim a política deles, trazer os forasteiros pra aqui. Ericson Gomes, o articulador de Jeferson que articulou mais Jacson a LOA tomou porrada 20%.  E agradeça a Paulinho que ainda teve 20 mais a Joyce”, disse.