Madre de Deus completa 90 dias sem registro de homicídio; último caso aconteceu em dezembro

Segundo o Capitão Barbosa, o último caso registrado ocorreu no dia 25 de dezembro.

👮🚔 A Polícia Militar (PM) divulgou na manhã desta segunda-feira (24), nas redes sociais, que Madre de Deus, sob a responsabilidade operacional da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), já contabiliza 90 dias sem registro de homicídios.

🚨 Segundo o Capitão Barbosa, o último caso registrado ocorreu no dia 25 de dezembro.

➡️ Ele acrescenta que o Major Pestana não mede esforços para um serviço quase que personalizado de segurança pública na cidade que tem uma geografia diferenciada.

💬“O que nos favorece a fazer um trabalho bacana: uma entrada e uma saída. É uma ilha né, então nos ajuda no que tange a fazer o policiamento”, disse durante entrevista ao Bahia Manchetes no dia 12 de março.

👮👉Para o Comandante da 10ª CIPM, Major PM Diego Pestana, “Isto é fruto de um trabalho hercúleo dos bravos guerreiros da 10ª CIPM”, destacando o comprometimento da tropa.

O policiamento do município é comandado pelo 3º Pelotão, sob a liderança do Capitão Barbosa, que também elogiou a atuação dos policiais.

💬 “A tropa da 10ª está de parabéns, sobretudo o efetivo do 3º Pelotão. Não podemos esquecer que isso é fruto de um trabalho feito em várias mãos”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*