Madre de Deus começa vacinação contra Covid-19 para 64 anos ou mais nesta segunda

De acordo com a prefeitura, a aplicação da dose será realizada através de agendamentos feitos por data e idades específicas. ⠀

Madre de Deus começa vacinação contra Covid-19 para 64 anos ou mais nesta segunda-Foto: Divulgação/ Prefeitura de Madre de Deus.

A Prefeitura de Madre de Deus anunciou que começou a vacinação contra a Covid-19 para quem tem 64 anos ou mais nesta segunda-feira (5).

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que os agendamentos estão sendo feitos por data e idades específicas. ⠀

Segundo a administração municipal, a vacina pode ser agendada para idosos maiores de 64 anos e a segunda dose será para vacinados no início do mês de março.

Ainda conforme a prefeitura, para agendar a vacina contra a Covid-19 o morador pode enviar mensagem paro o  disque vacina através do Whatsapp no (71) 99903-2954.

É importante informar o nome, idade e endereço com ponto de referência. A prefeitura destaca ainda que a apresentação do comprovante de Cadastro Único Municipal (NIC) é obrigatório.

De acordo com a gestão, o município recebeu na última quinta-feira (1º) 400 doses de vacina, 210 para segunda dose e  190 para primeira dose.

A prefeitura informou ainda que a cidade recebeu 2140 vacinas para a primeira dose do imunizante.

Desse total, foram aplicadas 1972, existe um estoque com 168 unidades da primeira dose. Além disso, 343 pessoas receberam  a segunda dose do imunizante.