Juiz decreta prisão de Carlinhos Mendigo por dívida de pensão alimentícia

Determinação ocorreu na semana passada, mas Polícia Civil só recebeu nesta quarta (9) o mandado de prisão temporária.

Carlinhos Silva em foto de outubro de 2014 — Foto: Celso Tavares/g1.

O humorista Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve a prisão  temporária decretada pela Justiça de São Paulo na semana passada, por dívida de mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia que deve ao filho que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, de 31 anos.

Carlos ficou conhecido depois de trabalhar no programas da Jovem Pan, no Pânico na TV e Record TV, onde fez o personagem Mendigo.

O mandado de prisão contra Carlinhos Mendigo, só chegou à Divisão de Capturas da polícia de São Paulo na quarta-feira (9).

Desde então policiais civis foram até o endereço onde ele estaria morando, mas não o encontraram no local. O humorista já havia se mudado do apartamento do prédio onde residia na região do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

A juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista, decretou a prisão do artista.

O mandado de prisão temporária de 30 dias contra o artista tem de ser cumprido até 2025. Equipes policiais continuam nas ruas de São Paulo procurando outros locais onde Carlinhos Mendigo possa estar. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*