Internautas compartilharam denúncias antigas feitas por médicos e funcionários antes da Fabamed assumir administração do Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana (HMERB) e destacaram a gestão atual.
As cobranças de funcionários e médicos eram constantes na web. Colaboradores faziam denúncias que retratavam o atraso de salários antes de a Fabamed assumir administração da unidade.
Depois que a Fundação assumiu, ocorreram mudanças na estrutura, na velocidade das repostas de pacientes e na qualidade dos serviços, afastando as críticas e gerando elogios de usuários.
Apesar disso, a direção da Fabamed segue atenta aos questionamentos e disponibiliza um canal de comunicação entre o hospital, pacientes e familiares.
Segundo a Fundação, a ouvidoria foi repensada para funcionar de forma acolhedora e resolutiva e trouxe trazendo como frutos satisfação no atendimento de 98%.
A Fabamed acrescenta que as pesquisas são realizadas a nível ambulatorial e emergencial, onde as profissionais conversam com familiares e pacientes em busca de um feedback sobre o atendimento.
São avaliados itens como atendimento da equipe médica, da equipe de enfermagem e condições das instalações da unidade.
Seja o primeiro a comentar