Incêndio em uma casa na Ilha de Maria Guarda mobiliza bombeiros civis de Madre de Deus

Fogo começou no início da manhã e destruiu completamente o imóvel. Risco de explosão foi contido a tempo.

Incêndio em uma casa na Ilha de Maria Guarda mobiliza bombeiros civis de Madre de Deus-Foto: Bombeiros Civis.

Uma casa localizada na Rua Beira Mar, próximo da igreja, na Ilha de Maria Guarda, foi completamente destruída por um incêndio na manhã desta sexta-feira (2).

O fogo começou por volta das 6h e mobilizou equipes de bombeiros civis e técnicos da Defesa Civil de Madre de Deus. (Veja vídeo abaixo) 

A administradora distrital, Lilian Vasconcelos, acionou as equipes de emergência e a secretaria de desenvolvimento social para dar suporte a família.

👥 Testemunhas relataram que, antes da chegada dos profissionais, moradores se organizaram em uma espécie de mutirão para tentar conter as chamas.

💨 Ao chegarem ao local, os bombeiros civis encontraram o imóvel tomado pela fumaça e ainda com risco de explosão. Um botijão de gás e um fogão foram atingidos, aumentando o perigo, já que havia materiais inflamáveis próximos à residência.

🏚️ Imagens registradas pela equipe mostram os danos causados pelo incêndio: o telhado desabou e a casa ficou completamente destruída.

Após a extinção das chamas, os bombeiros civis atuaram no rescaldo, eliminando focos restantes para garantir a segurança do local. (Veja vídeo abaixo) 

🚧 Cinco bombeiros civis participaram da operação: Claudia Jesus, Cléber Fernandes, Maré Mansa, Bruno Costa e Isaías Passos.

Eles também isolaram a área após o controle total do fogo, prevenindo novos acidentes.

🙏 Apesar da intensidade do incêndio, ninguém ficou ferido.

Veja as imagens abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja vídeo: 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*