Ice Cube recusa vacina contra a Covid-19 e perde salário de R$ 50 milhões, diz site

A exigência da vacinação faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Ice Cube recusa vacina contra a Covid-19 e perde salário de R$ 50 milhões, diz site- Foto; Reprodução Facebook.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o rapper e ator Ice Cube deixou o elenco da comédia “Oh Hell No” depois de se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19.

A exigência da vacinação faz parte da política de saúde dos produtores do filme e, por sua decisão negacionista, Ice Cube não vai mais embolsar o salário de 9 milhões de dólares (cerca de 50 milhões de reais).

Ice Cube é quem teria decidido deixar o projeto e decidiu não se manifestar publicamente sobre o assunto. Tanto a Sony Pictures como os produtores também não falaram publicamente sobre a decisão.

Esta é a segunda vez que as filmagens do longa são adiadas: em junho, o ator Jack Black se machucou fora das filmagens. Até o momento não foi revelado que ator vai substituir Ice Cube.

Curiosamente, Ice Cube foi um defensor das máscaras de proteção, inclusive doando 2 mil máscaras para uma faculdade nos EUA e criou uma marca de roupas como campanha para que pessoas se protegessem contra o vírus.

Além de Oh Hell No, ele também deixou o elenco do filme Flint Strong, mas não se sabe se sua saída também foi por conta da recusa em se vacinar contra a Covid-19.

/Via Isto É.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*