Homens mortos a tiros em salvador são identificados pelo IML

Crime aconteceu na noite de sábado (14), no bairro do Horto Florestal.

Dois homens e uma mulher são mortos e uma criança baleada na Av. Juracy Magalhães Júnior, em Salvador — Foto: Rodrigo Menezes/TV Bahia

Dois homens que foram mortos a tiros no trecho da Avenida Juracy Magalhães Júnior, no bairro do Horto Florestal, em Salvador, foram oficialmente identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). As vítimas são o mototaxista Suedson Oliveira Coelho, de 38 anos, e Francisco do Rosário Rocha, de idade não revelada.

Uma mulher e uma criança também morreram. O caso aconteceu na noite de sábado (14), na ladeira de acesso a um condomínio de luxo. A criança, que é do sexo masculino, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher estava com uma certidão de nascimento em nome de Ana Paula Ramos da Silva, mas, até a última atualização desta reportagem, não tinha sido oficialmente identificada no Instituto Médico Legal (IML). O corpo da criança também segue sem identificação, no IML.

As investigações apontam que as vítimas foram sequestradas no bairro de Narandiba e foram deixadas no Horto por um carro, que fugiu após o crime. As mãos das vítimas estavam amarradas.

A polícia segue a linha de investigação de que as quatros vítimas foram pegas por pessoas que estavam em um carro branco, no bairro de Narandiba, na tarde de sábado, e depois foram executadas na Avenida Juracy Magalhães.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem diligências para identificar o veículo usado no crime e os autores do assassinato. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*