Homens armados explodem caixas eletrônicos em agência bancária e fogem com dinheiro na BA

Situação ocorreu na cidade de Coronel João Sá, no sul do estado.

Laboratório usado para refino de cocaína é desmontado em Salvador-Foto: Ilustrativa.

Homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Coronel João Sá, no sul da Bahia, e explodiram os caixas eletrônicos da unidade, na madrugada desta sexta-feira (5). Após ação, o grupo fugiu com o dinheiro que estava nos equipamentos. O valor não foi divulgado.

De acordo com informações divulgadas pelo  G1, na fuga, os criminosos ainda atearam fogo em um carro usado por eles na ação. Em seguida, o grupo seguiu em direção ao Povoado de Gasparino, que faz ligação com as cidades de Sítio do Quinto e Adustina, na região.

Agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram na agência bancária após a ação e isolaram a área do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou perícia no local.

Em apoio a diligência, conforme a PM, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/ Caatinga e Nordeste realizaram rondas na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com a PM, o caso será investigado pela Polícia Federal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*