Homem suspeito de ordenar chacina de motoristas por aplicativo é encontrado morto na BA-525

Crime aconteceu no bairro de Santo Inácio, na manhã de sexta-feira (13), e é investigado pela Polícia Civil.

Sávio da Silva Dias, Alisson Silva Damasceno, Daniel Santos da Silva e Genivaldo da Silva Félix foram mortos em Salvador — Foto: Arte G1

O homem suspeito de ser mandante da chacina de motoristas por aplicativo em Salvador, foi encontrado morto na BA-525, no domingo (15). A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (16).

Segundo informações da SSP, o suspeito foi identificado como Jeferson Palmeira Soares Santos, conhecido como “Jel”. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros e com o pescoço e as mãos amarradas.

A chacina aconteceu na manhã de sexta-feira (13), na Rua do Nepal, no bairro do Jardim Santo Inácio. No mesmo dia, outros dois suspeitos do crime morreram em confronto com policiais militares, em Lauro de Freitas, região metropolitana da capital.

Inicialmente, no domingo (15), a polícia havia divulgado que apenas um dos homens tinha envolvimento com o caso, porém a informação foi atualizada na segunda-feira, após investigações.

A dupla foi identificada como Antônio Carlos Santos de Carvalho, de 19 anos, e Marcos Moura de Jesus, de 30 anos.

Motoristas mortos:

  • Sávio da Silva Dias, de 23 anos
  • Alisson Silva Damasceno, de 27 anos
  • Daniel Santos da Silva, de 31 anos
  • Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos

Crime

No local, foram encontrados os corpos dos quatro motoristas. Eles estavam enrolados em lonas de plástico. No mesmo bairro, três carros que seriam dos motoristas foram localizados. Outro veículo foi achado no pedágio da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Não há informações sobre o quinto carro.

Na tarde da sexta-feira, poucas horas após o crime, motoristas de aplicativos fizeram uma carreata pelas ruas de Salvador para pedir mais segurança. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*