Homem morre em confronto com a polícia em Simões Filho

A ação apreendeu uma pistola nove milímetros, dois carregadores, um veículo Hyundai Creta, 37 porções de K9, 29 trouxas de maconha, 24 munições do mesmo calibre e R$ 110.

Homem morre em confronto com a polícia em Simões Filho — Foto: Divulgação/PM.

Um homem morreu em confronto com policiais militares das Rondas Especiais Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS), nesta quinta-feira (23), durante ações da 16ª edição da ‘Operação Força Total’ da PM baiana.

Os militares realizavam patrulhamento na localidade Pitanguinha, em Simões Filho, na RMS, quando avistaram um suspeito armado, que tentou fugir.

De acordo com a polícia, no momento da fuga, outros homens se juntaram ao primeiro suspeito e atiraram contra a PM.

Um dos suspeitos foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A ação apreendeu uma pistola nove milímetros, dois carregadores, um veículo Hyundai Creta, 37 porções de K9, 29 trouxas de maconha, 24 munições do mesmo calibre e R$ 110. Os demais suspeitos fugiram do local.

Mulher presa após roubar notebook

A Força Total também prendeu uma mulher, nesta quinta-feira, na Avenida ACM, em Salvador. Ela é suspeita de roubar diversos estabelecimentos comerciais, e foi flagrada com um notebook roubado e outros objetos dentro de uma mochila.

Os policiais militares foram acionados por um gerente de uma loja, que reconheceu a mulher como autora de furtos na terça-feira (21), quando teriam sido roubados quatro adaptadores, seis esguichos reguláveis e cinco chaves Stoz.

Durante a ação, um homem se aproximou e informou ser o proprietário do notebook que estava na mochila da mulher. Ele contou que a acusada estava dentro da mesma loja onde ele se encontrava, nas proximidades quando cometeu o crime.

A suspeita reagiu à ação policial e causou um ferimento leve em uma aluna-a-oficial, que foi encaminhada a uma unidade de saúde e medicada. Além do equipamento eletrônico, foram encontradas na mochila, latas de refrigerante, bebida alcóolica e cartões de crédito. Segundo a polícia, é provável que os produtos sejam roubados.

A mulher e as vítimas foram levadas para a 16ª Delegacia Territorial, onde ela foi identificada como suspeita de outros furtos em estabelecimentos comerciais da região, incluindo restaurante e uma concessionária. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*