Homem em situação de rua é linchado após arrombar casa na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (3).

Homem em situação de rua é linchado após arrombar casa na Bahia -1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas — Foto: Sulbahianews / Alexandro Sousa.

Um homem em situação de rua, suspeito de arrombar uma casa na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi linchado por moradores, na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos de matá-lo foi preso em flagrante. O caso aconteceu na Avenida Paulo Souto.

De acordo com a polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, entrou no imóvel e foi linchada por um grupo de pessoas que conheciam a moradora do local.

Após ser agredido, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

A polícia informou que um dos suspeitos de cometer o crime foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Ele foi identificado pela equipe horas após o crime e está na unidade, à disposição da Justiça.

De acordo com Polícia Civil, os outros suspeitos são procurados pelos policiais. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia informou que, junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), busca encontrar a identificação dele. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*