Foragido por duplo homicídio é morto a tiros na praia de Patamares, em Salvador

Rapaz tinha mandado de prisão em aberto desde 2013. Polícia investiga morte do jovem como execução.

Laboratório usado para refino de cocaína é desmontado em Salvador-Foto: Ilustrativa.

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na praia de Patamares, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local atirando. Após a ação, os homens fugiram.

Segundo a secretaria, o jovem identificado como Elvis Norinha Pereira Lopes tinha um mandado de prisão em aberto por um duplo homicídio, ocorrido em 2013, e respondia também a um inquérito judicial por tráfico de drogas, no bairro de Sussuarana. Não há detalhes sobre o crime de 2013.

Conforme a polícia, no momento do assassinato do jovem, nesta segunda, alguns banhistas que estavam próximos à vítima se assustaram com os tiros e houve correria. Um boato de arrastão chegou a ser disseminado, mas foi desmentido pela polícia, já que, segundo a SSP, não houve roubos no local.

Ainda de acordo com a SSP, a polícia acredita que a morte do jovem tenha sido uma execução, por conta do histórico criminoso. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*