Dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de Miqueias Reis Lira, de 17 anos, foram mortos nesta quarta-feira (12) em confronto com a polícia em Madre de Deus. De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Luiz Augusto Santana Júnior (vulgo Perna) e Vitor Maxwell Silva dos Santos (vulgo Vitinho). Após troca de tiros, eles foram baleados, e levados para o Hospital Municipal, mas resistiram e morreram na unidade.
Com eles, à polícia achou duas armas, 16 papelotes de maconha, 12 pedras de crack, uma balança de precisão, e sete pinos vazios para armazenamento de cocaína.
Após denúncia anônima, os suspeitos foram encontrados no Bairro Caminho da Luz, eles tentaram fugir atirando contra a polícia e pulando muros de casas na região.
Participaram da operação policiais da 17ª /DT (Delegacia Territorial) PM / 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) com apoio da PETO/PM .
A ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia de Madre de Deus.
Jovem assassinado na frente dois pais
Miqueias Reis Lira, de 17 anos, foi morto a tiros na última terça-feira (11). Ele estava em casa, quando homens armados arrastaram rapaz para fora, e o executaram na frente dos os pais, por volta das 1h, na Rua Juscelino Kubistchek.
Os policiais garantem que as operações para coibir o crime continuam no município.
Seja o primeiro a comentar