Dois suspeitos de assalto são baleados durante perseguição policial em Salvador

Na ação, foram apreendidos um revólver, três munições, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas toucas balaclavas e R$ 74.

Homem é morto com golpe de faca no sul da Bahia -Foto: Ilustrativa.

Dois homens suspeitos de assaltos foram baleados e um outro foi preso durante perseguição policial no bairro de Sussuarana, na noite de sábado (30), em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar , uma viatura avistou um táxi que seguia de forma  suspeitas. Ainda conforme PM, uma equipe da 48º CIPM passava pela Av. Ulysses Guimarães, quando desconfiou de um táxi.

No momento em que os policiais deram ordem de parada para realizar a abordagem ao veículo, o motorista do táxi saiu e um dos passageiros assumiu a direção do carro.

Foi então que a viatura passou a perseguir o veículo. Na perseguição, os ocupantes do táxi dispararam contra os policiais militares. Quando chegaram em na Rua São Cristóvão, em Sussuarana Velha, os suspeitos acabaram batendo em outro carro e desceram do táxi. Não há informações se houve feridos nesse acidente.

De acordo com as informações da PM, ao descer do táxi, houve novamente troca de tiros com os policiais e um dos suspeitos foi atingido.

Ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. Os policiais realizaram buscas pela região e localizaram um outro suspeito de estar no táxi, escondido debaixo embaixo de um carro estacionado.

Segundo a PM, ainda no sábado, por volta das 23h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação de que um homem havia sido baleado e foi socorrido por moradores para o Hospital Menandro de Farias. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou que o homem ferido foi reconhecido por outro detido que se encontrava na delegacia. Ele ficará custodiado na unidade hospitalar.

Na ação, foram apreendidos o táxi usado pelos homens, um revólver, três munições, um colete balístico, quatro embalagens de maconha, duas toucas balaclavas e R$ 74. Não há informações sobre onde e quando o táxi foi roubado.

A Polícia Civil informou que foi o táxi e a viatura usada na ação, vão passar por perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*