Dois homens morrem durante tiroteio com PMs em Salvador

Casos ocorreram na madrugada desta segunda-feira (5).

ois homens morreram em confronto com policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (5), na região do Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, na primeira situação, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico faziam rondas no fim de linha do Vale das Pedrinhas, quando se depararam com indivíduos armados que atiraram contra as guarnições.

Houve troca de tiros e um homem foi atingido. Conforme a PM, ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) disse que o homem baleado foi identificado como Neidson Santos do Nascimento, suspeito de tráfico na região.

Ainda segundo a SSP, com Neidson, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, carregador, munições e 23 pinos de cocaína. A PM informou que a ocorrência foi registrada na corregedoria da corporação.

De acordo com a Polícia Militar, após o ocorrido, os policiais voltaram ao local ao serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que informou que homens armados efetuavam disparos de arma de fogo para o alto na região do Nordeste de Amaralina, e faziam ameaças à população.

Quando as guarnições chegaram ao local, houve um novo confronto e outro homem, que seria comparsa do traficante Neidson, foi baleado. Ele também chegou a ser levado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que, com o suspeito, que não foi identificado, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, 260 pedras de crack, um relógio e um celular. A ocorrência também foi registrada na corregedoria. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*