Corpo parcialmente carbonizado é encontrado em porta-malas de carro queimado em Itabuna

O caso ocorreu na noite de sábado (16) e é investigado pela Polícia Civil.

Corpo foi encontrado em carro queimado — Foto: Reprodução/TV Santa Cruz.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro totalmente queimado, em uma área de mata em Itabuna, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sábado (16) e é investigado pela Polícia Civil.

O corpo estava parcialmente carbonizado no porta-malas do automóvel, que foi localizado por policiais militares no bairro São Roque, próximo a condomínios residenciais.

Os agentes isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia no local, além de remover o veículo e o cadáver, que vai passar por necropsia.

Segundo informações apuradas pela Tv Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia no sul do estado, a suspeita é de que o corpo seja do motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, morador de Itabuna.

Familiares disseram para a equipe da emissora que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15), falou com a namorada por volta da 1h30 de sábado, através de aplicativo de mensagens, e desde então não deu mais notícias. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*