Comitiva de Madre de Deus participa de encontro político em Camaçari

Evento do Programa de Governo Participativo reúne lideranças estaduais e municipal.

Comitiva de Madre de Deus participa de encontro político em Camaçari-Foto: Bahia Manchetes.

Lideranças políticas, servidores e apoiadores de Madre de Deus participaram, nesta sexta-feira (24), de mais uma etapa do Programa de Governo Participativo (PGP), realizada no Clube Social de Camaçari.

O encontro reuniu o governador Jerônimo Rodrigues, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa para a apresentação e discussão de propostas de governo.

A comitiva de Madre de Deus contou com a presença do prefeito Dailton Filho, dos vereadores Val Peças, André da Limpeza e Paulinho de Nalva, além de secretários municipais, servidores e apoiadores.

Com bandeiras e roupas nas cores dos partidos, os participantes chegaram ao local durante a tarde. Mesmo com o atraso no início da programação, os militantes permaneceram animados, dançando e pulando enquanto aguardavam o começo do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*